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quarta-feira, maio 19

Primeiro contato com o Kirimurê

Esse foi o meu primeiro "trabalho" no Indigente. Antes mesmo de me ingressar no grupo, fui apresentado ao Projeto Kirimurê e me interessei bastante por ele, talvez por ter me encantado com o seu confuso código (para mim, é claro). Talvez minha maior contribuição para o projeto tenha sido o fixing de um bug com o pulo do personagem, agora ele pula e por conta disso terei fonte 17... AHA.
No mais, apenas dei uma estudada no código e em alguns aspectos de áudio, tais como adicionar ou modificar sons de objetos dentro do projeto.

Apesar da aparente complexidade do código, algumas horas do dia dedicadas à ele não fazem mal algum, ao contrário, cria até uma certa familiaridade com alguns aspectos não convecionais ao ambiente de um calouro ou iniciante na prática da programação. Aconselho àqueles que queiram ingressar em alguma atividade no Indigente, que não percam tempo em conhecer sobre o Projeto Kirimurê, pois além de estar sendo passivo de acréscimo ao projeto, também já terá uma GRANDE ideia de aplicação de tudo que vê em sala de aula.

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